in

Alexandre Pato está perto de voltar ao Inter

Após a lesão do peruano Paolo Guerrero, o Internacional se viu obrigado a buscar reforços para a posição, e parece que uma ex-jóia Colorada pode estar de volta.

Alexandre Pato está perto de voltar ao Inter

O Internacional está bem perto de anunciar a volta do atacante ex-atacante Colorado Alexandre Pato. Aos 30 anos, o atleta está prestes a rescindir o seu contrato com o São Paulo e voltar ao clube que o revelou para o futebol 14 anos atrás. Pato foi campeão do mundo com o Inter e seria a reposição imediata para a posição de Guerrero.

Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Internacional, havia informado que o clube não tentaria a contratação de Pato enquanto ele ainda tivesse contrato com o São Paulo. Com a rescisão, o jogador deve desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias e pode inclusive estrear no próximo jogo, contra o Atlético-MG.

Alexandre Pato está perto de voltar ao Inter

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, o Colorado ofereceu 3 anos de contrato para o atacante. O salário será abaixo do que era pago no São Paulo, e pode chegar próximo a R$ 700 mil, contando cláusulas de produtividade como gols e assistências com a camisa vermelha.

Ainda assim, o Inter pretende buscar mais um atacante no mercado. A contratação de Alexandre Pato seria uma contratação mais “emergencial” por conta da lesão de Guerrero. O Colorado deve esperar uma nova abertura da janela em outubro para ir em busca de um jogador fora do país, com as características parecidas com as de Paolo Guerrero.

E aí torcedor, será uma boa contratação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 estrelas da Disney que definitivamente deixaram a inocência da infância

Grêmio e Inter disputam contratação de jóia do Ceará

Grêmio e Inter disputam contratação de jóia do Ceará