Publicidade - OTZAds

Bombando!

Aos 16 anos, Mel Maia causou polêmica após assumir namoro com jogador de futebol

Quem assistiu a novela da Globo Avenida Brasil, com certeza vai se lembrar da atriz Mel Maia. Ela teve a sua estreia na novela da Globo, que parou o Brasil nos últimos capítulos. Na época em que a novela foi ao ar, Mel Maia ainda era criança, tinha apenas 8 anos, e fez a primeira fase como a personagem principal, Ritinha. No entanto, recentemente, a atriz mirim esteve na boca da mídia não pela sua profissão, mas sim, pela sua vida amorosa. Mel Maia causou polêmica após assumir namoro com jogador de futebol, ex-jogador do Flamengo.

Depois da novela Avenida Brasil, Mel Maia fez algumas outras novela e desde então segue como parte do casting de atores da Rede Globo. Porém, nos últimos anos, ela tem causado muitas polêmicas não como atriz, mas por outros motivos, como: namoro, roupas que usa e posta nas redes sociais e declarações polêmicas.

O que não da pra negar é que Mel Maia é muito querida pelo público. Em seu Instagram pessoal, a atriz possui mais de 9,4 milhões de seguidores e as suas fotos chegam a ter mais de 1 milhão de curtidas facilmente em menos de 24 horas.

Mel Maia causou polêmica após assumir namoro com jogador de futebol pois já namorou também o jogador João Pedro, ex-Fluminense e atualmente causou polêmica ao assumir namoro com o jogador Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos, de 22 anos, que atualmente joga no Lyon, da França.

Aos 16 anos, Mel Maia causou polêmica após assumir namoro com jogador de futebol

Publicidade - OTZAds

O assunto começou a dar o que falar na internet quando o meio-campista publicou uma foto dos dois abraçados com a legenda “Minha gata”, acompanhado de um emoji de coração. Mais tarde, Mel Maia compartilhou a foto com a frase “Ai, minha pressão” e com alguns emojis de coração e babando, o que levou os fãs do casal a suspeitarem de um possível namoro entre os dois.

Aos 16 anos, Mel Maia causou polêmica após assumir namoro com jogador de futebol

O que acabou gerando revolta na internet foi a diferença de idade entre o suposto novo casal, já que Mel tem apenas 16 anos e Jean Lucas já completou 22 anos. “Quando a Mel Maia estava no lixão da Mãe Lucinda, o Jean Lucas estava jogando seu primeiro Fla x Flu profissional”, brincou uma internauta, se referindo a novela Avenida Brasil (2012).

Além da revolta e dos comentários, a foto ainda rendeu vários memes nas redes sociais, onde chamaram a atriz de maria-chuteira, já que o último relacionamento de Mel Maia foi com o também jogador João Pedro, atualmente no Watford, da Inglaterra.

Após as polêmicas, Mel Maia afirmou que eles não estão namorando e que os fãs estão muito “apressadinhos” e “emocionados”, mas também ela não negou o envolvimento com Jean. O jogador, porém, não se pronunciou após receber as críticas.

Veja também: Lembra do filme Matilda? Veja como a atriz está 21 anos depois e fique de queixo caído

[ajax_load_more]

Latest Posts

- Advertisement -