in

As coisas mais insanas já construídas em Dubai

Para quem não sabe, Dubai é simplesmente uma das mais luxuosas e surpreendentes cidades do mundo, com construções e edifícios que desafiam muitos padrões, mas até mesmo Dubai tem a capacidade pode nos deixar ainda mais boquiabertos com as coisas insanas que já foram construídas lá. Confira:

Quadra de tênis das alturas

dubai-1

dubai-1-1

Na verdade, o hotel Burj Al Arab transformou o seu heliporto em uma quadra de tênis simplesmente para que Roger Federer e Andre Agassi pudessem praticar enquanto estivessem hospedados no hotel.

Burj Khalifa

dubai-3

dubai-2

Simplesmente o arranha-céu mais alto do mundo com 829 metros de altura.

Palm Islands

dubai-5

Este arquipélago foi totalmente construído por mãos humanas, ele possui a forma de uma palmeira e muitos resorts e hotéis.

Lugar para esquiar

dubai-8

Claro, outra construção completamente fora do normal. Isso mesmo, este resort possui uma montanha de neve de 86 metros toda coberta! E que fica dentro de um shopping.

World Islands

dubai-7

Assim como a Palm Islands, estas ilhas são completamente artificiais e representam o mapa mundi.

Dubai Mall

dubai-4

O maior shopping do mundo abriga um aquário com 33 mil animais marinhos, sem falar que conta com um parque de diversões com cerca de 7000 metros quadrados.

Written by Nandy

Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *