Bizarro

As postagens mais bizarras do Facebook

Publicidade

O Facebook é uma rede social na qual as pessoas postam acontecimentos de suas vidas através de fotos e histórias.  Muitas vezes, quando o fato é engraçado e raro, ele acaba virando piada.

Porém, há aquelas histórias mais estranhas e bizarras, difíceis de acreditar e que chocam todos os usuários. Assim, para colocar a mente a prova e ver se o ocorrido é verdade ou mentira, trouxemos alguns posts do Facebook um pouco bizarros e difíceis de acreditar que a pessoa postou mesmo aquilo.

Publicidade

1. Mercado

(Foto: Reprodução)

Diversos produtos presentes nas prateleiras dos supermercados possuem a frase “tantos ml/g grátis” ou “ganhe x g” evidenciando o aumento do pacote com a permanência do preço antigo.

Essa estratégia de vendas bem conhecida ganhou um novo significado com o relato acima, o qual a pessoa abriu o produto e consumiu a quantidade denominada grátis e colocou o resto de volta na prateleira.

2. Rato

(Foto: Reprodução)

Higiene em um supermercado é essencial, ainda mais na seção onde as comidas ficam expostas, evitando insetos e animais que contaminem tais produtos.

Porém, um usuário do Facebook encontrou um rato dentro da vitrine de frutas, mexendo nos ingredientes e, ao invés de ficar horrorizado, respondeu de maneira divertida ao comparar com o filme da Disney “Ratatouille”.

PUBLICIDADE
Publicidade

3. Carro

(Foto: Reprodução)

Geralmente quando o filho conquista algo difícil e trabalhoso, os pais recompensam com um bom presente.

Nesse caso ao passar no vestibular de Psicologia e receber o que parecia uma chave de carro de presente, o filho morreu em alegria, até descobrir que na verdade era apenas um pendrive.

4. Veganos

(Foto: Reprodução)

A lógica desse usuário de Facebook foi digna de um zero na escola, ao pensar que veganos consumiam árvores ao invés de seus frutos e que o crescimento de uma nova demoraria muito mais do que o de um animal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *