in

Coisas curiosas e bizarras que só existem na China

(Foto: Reprodução)

A China é um país extremamente distante do Brasil, precisando quase cruzar o globo para chegar nela. Com isso, muitos fatos da cultura das pessoas que moram lá são totalmente desconhecidos para nós, não possuindo muitas informações do que acontece na China.

Por nos mantermos distantes e ausentes de tal realidade, sempre é um choque quando algumas fotos circulam pela internet e nos mostram o cotidiano dos chineses. Por isso, decidimos trazer algumas dessas fotos para o público se interar melhor no assunto asiático.

1. Clavícula

(Foto: Reprodução)

Uma das tendências da China é as meninas postarem foto carregando peixes em suas clavículas, mostrando o quão magras são.

O que da dó é a tortura que os pequenos peixes tem que passar em ficar confinados num saco plástico minúsculo.

2. Corte

(Foto: Reprodução)

Os chineses costumam usar objetos estranhos do cotidiano para cortar cabelo. Um exemplo é essa foto que mostram um homem recebendo um corte no cabelo feito com uma foice de agricultura.

3. Campeonato

(Foto: Reprodução)

Existe uma competição de comida na China que consiste em comer a maior quantidade possível de pimentas enquanto se está submergido numa piscina lotada delas.

4. Sabor estranho

(Foto: Reprodução)

Os chineses possuem um gosto estranho e duvidoso quando se trata de sabores de alimentos. Um exemplo é esse sorvete de ervilha extremamente famosos e consumido no país.

5. Pijama

(Foto: Reprodução)

Durante os finais de semana alguns chineses costumam vestir apenas pijamas até a chegada da segunda-feira. Esse costume é visto como uma recompensa a uma longa e cansativa semana de trabalho, sendo comum ver pessoas de pijama em restaurantes e mercados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Designs incríveis e criativos que mereciam prêmio

4 Fotos de bastidores de cinema que tiram a magia