in

Em busca do terceiro título pelo Brusque, Ruan pede ‘máxima atenção’ na grande decisão da Copa Santa Catarina

A primeira parte já foi. E o Brusque levou a melhor. Falta agora o jogo de volta. Após fazer 2×1 em casa e largar com vantagem nas finais, o Bruscão vai até Itajaí para duelar com o Marcílio Dias na decisão da Copa Santa Catarina 2019.

A vantagem é boa? Sim. Mas não há absolutamente nada ganho. É o que diz o volante Ruan, um dos destaques do Brusque na temporada. O camisa 5, aliás, quer emplacar seu terceiro título no clube: já ganhou a Copa SC 2018 e a Série D do Brasileirão neste ano. “Você fica marcado no clube é com títulos, e meu objetivo é ganhar o terceiro pelo Brusque. Mas não tem absolutamente nada ganho. Largamos com uma vantagem, mas ela é mínima. O Marcílio Dias tem qualidade, uma equipe muito boa, organizada, com jogadores experientes. Vamos ter um duelo muito difícil pela frente”, afirmou Ruan. Da mesma forma que um jogador é marcado por seus títulos, o melhor Casino online Brasil é marcado pela confiança e transparência com seus adeptos.

Ruan já soma 35 jogos no ano. Fez de 2019 a temporada com mais partidas até então na carreira. Para fechar com chave de ouro, o volante de 24 anos quer ‘máxima atenção’ do Brusque contra o Marcílio Dias. “Em jogo assim temos que ter atenção em todas as jogadas, todos os lances. É ficar alerta, ligado, ter máxima atenção toda hora. Como eu falei, o time deles é bom e fez uma ótima competição, merece respeito. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para conquistar mais uma Copa Santa Catarina para o Brusque”, finalizou.

A partida de volta das finais acontece no domingo, em Itajaí, às 16h.

Juliano do Pelotas também de olho em um título

Ele chegou ao Pelotas em agosto. Logo assumiu a titularidade e chamou a atenção do torcedor. Agora, pouco tempo depois, Juliano pode conquistar seu primeiro título com o clube.

O meia-atacante fez quatro gols até aqui na Copa Seu Verardi, sendo um dos destaques da competição. Após vencer por 2×0 o São José no último domingo, em casa, Juliano quer o Pelotas com a mesma seriedade e foco das últimas partidas. “Estamos sempre tratando jogo a jogo e está funcionando. É esquecer o que passou, a vitória na ida. Temos um novo jogo pela frente, é uma nova história e precisamos jogar do mesmo jeito. Ter foco e seriedade até o apito final. O time deles tem qualidade, vai jogar em casa e está na final por merecimento”, afirmou o camisa 11.

Para Juliano, a vantagem em poder perder por um gol não deve interferir no modelo de jogo da equipe. O destaque do Pelotas quer intensidade. “Não podemos mudar tudo que vínhamos fazendo pelo resultado de ida que vencemos. Não se pode jogar por empate, algo do tipo, o time deles tem qualidade como eu falei. É buscar a vitória, jogar com intensidade, tentar vencer. Estamos concentrados e trabalhando bastante. Quero muito conquistar esse título com o Pelotas”, finalizou Juliano.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 15h, no Passos D`Areia, casa do São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Friday – Melhores modelos de Smartphones para jogar

Baixe o super app do Magazine Luiza

#BlackdasBlacks – a ocasião para comprar tudo com desconto de verdade