in

Em momento especial da carreira, Renan Oliveira comemora primeiro gol na Europa

Saiu o primeiro gol de Renan Oliveira pelo FK Suduva, da Lituânia. O meia precisou apenas de três jogos para balançar as redes com a camisa do clube, um resultado tão bom quanto o oferecido pelo pokerstars bonus code. Foi em confronto decisivo pela Copa da Lituânia. O brasileiro marcou o único gol da partida na vitória por 1 a 0 sobre o Panevėžys, que classificou a equipe para a semifinal.

Feliz pelo momento, o brasileiro destacou a importância e o significado do gol. “Sem dúvidas foi um gol diferente para mim. Estou vivendo um momento especial na carreira, minha primeira experiência na Europa. Tenho me dedicado bastante para que tudo aconteça da melhor forma e, esse gol, veio para coroar tudo isso. Estou muito feliz e espero que venham outros gols a partir de agora”, ressaltou o jogador que, por pouco, não conseguiu levar o clube para a fase de grupos da Liga Europa. O clube caiu na última eliminatória para o Ferencvarósi, da Hungria.

No Campeonato Lituano, a equipe de Renan Oliveira é vice-líder com três jogos a menos. Está sete pontos atrás do Žalgiris Vilnius, líder da competição.

“Por conta das partidas eliminatórias da Liga Europa, alguns jogos do campeonato nacional foram adiados e fomos ultrapassados. Mas nossa equipe vem muito bem na temporada, estou confiante e acredito que vamos recuperar a primeira posição. Nosso grande objetivo é o título e estamos todos focados nisso”, finalizou.

Nova fase também para Tiago Real

Foram quase dois anos e 57 jogos, mas na última semana a história entre Tiago Real e Ponte Preta terminou, pelo menos momentaneamente. Aos 30 anos de idade, o meio-campo aceitou o desafio de defender o Al-Muharraq, do Bahrein, até junho do ano que vem.

Apesar de ter no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, esta será a primeira experiência de Tiago Real fora do país. “Eu sempre tive essa vontade, mas por algum motivo ou outro esse momento acabava não se concretizando. Dessa vez tudo caminhou bem e acabei aceitando esse convite. Acredito que será uma experiência interessante e muito válida na minha carreira”, revelou.

Terceiro clube que mais atuou na carreira, atrás de Bahia e Joinville, a Ponte Preta possui um espaço especial no coração de Tiago Real. “No último dia seis o meu ciclo na nossa Macaca querida foi encerrado! Agradeço ao clube, que guardarei no meu coração, por entender meu momento de vida. Foram momentos incríveis, mágicos e de muita dificuldade!! Fiz diversos amigos, tanto no clube como na cidade. Cresci como pessoa, atleta e como papai, pois meu filho nasceu na cidade. Nosso Enrico passou por maus bocados nos primeiros meses de vida, mas Deus me deu a certeza que era para estarmos ali, justamente para ele ser tão bem atendido por pessoas maravilhosas e competentes que cruzaram nosso caminho. Hoje estou indo para um novo desafio, um novo ciclo. Algo que pedia em minhas orações, enfim, muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram com minha vida e da minha família até aqui. Amigos, funcionários do clube, minha sócia, treinadores, comissões técnicas, familiares, empresários, todos. O sentimento é de gratidão.

A assinatura de contrato ocorreu nesta terça-feira (10) e a apresentação oficial deverá ser realizada nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você sabe qual a origem das botas country?

5 fatos surpreendentes da era tecnológica