Loading Posts...

Erros hilários e bizarros de engenheiros e arquitetos

Ao se construir qualquer coisa é necessário um enorme planejamento para que não haja imprevistos e futuros problemas. Com isso, contrata-se diversos engenheiros e arquitetos para ter certeza que a obra dará certo.

O problema se encontra quando esses profissionais não são bem qualificados e fazem o serviço de qualquer jeito, gerando erros hilários e muitas vezes bizarros.

Publicidade

1. Ralo

(Foto: Reprodução)

Um ralo é extremamente importante na hora de grandes chuvas e temporais, especialmente em locais públicos, onde carros precisam passar em áreas alagadas. 

Publicidade

O engenheiro dessa obra não calculou direito a evasão da água, colocando o ralo em um lugar alto, enquanto todo o resto da água se espalha.

2. Escola de arquitetura

(Foto: Reprodução)

A fachada de uma “escola de arquitetura e planejamento” nunca foi tão irônica ao não calcular certo o espaço para as letras.

3. Balcão

(Foto: Reprodução)

Uma cozinha mal planejada gera muita confusão. Nesse caso, quem fez os armários não pensou no espaçamento de abertura de cada gaveta, colocando ambas lado a lado e sendo impossível abri-las ao mesmo tempo.

4. Banco

(Foto: Reprodução)

Outro engenheiro que teve problemas em calcular a saída de água. Ao colocar um cano de escoamento em uma altura relativamente alta, a pessoa se esqueceu que iria um banco embaixo, sendo impossível de sentar nesse sem se encharcar.

5. Asia

(Foto: Reprodução)

Dessa vez o erro foi cometido por um designer que não sabia o nome dos continentes, colocando um desenho da África com o escrito “Ásia” embaixo.

Publicidade

Leave a Comment

Loading Posts...