in

Grêmio e Inter disputam contratação de jóia do Ceará

Após a lesão de Paolo Guerrero a torcida e diretoria Colorada ficaram bastante preocupados e com o alerta ligado em busca de reforços. Devido a uma lesão no ligamento, o peruano não atua mais nesta temporada e a direção do Inter busca de um substituto no mercado brasileiro, já que a janela do exterior está fechada e só abre em outubro.

Grêmio e Inter disputam contratação de jóia do Ceará

Muitos nomes apareceram na lista de especulações da imprensa, mas todas são consideradas negociações bem difíceis. O primeiro nome que apareceu foi o de Luiz Adriano, ex-colorado e atual goleador do Palmeiras, porém, já foi descartado.

Pedro Raul, do Botafogo, também apareceu como uma boa opção para o time do Inter. Porém, Alexandre Pato, do São Paulo, é o que está mais próximo de acertar com o clube após rescindir o contrato com o clube paulista.

Há também, um nome na qual Grêmio e Inter ficaram em alerta, o do artilheiro do Ceará Cléber.

Segundo foi apurado, o centroavante possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 325 milhões), para clubes do exterior e R$ 50 milhões para clubes do Brasil. Valores que estão descartados e fora da realidade dos times gaúchos. No entanto, se houver uma negociação e redução das cifras, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Colorado, pensa em entrar na jogada para tentar atravessar o Imortal e fechar com o jovem promissor.

Cléber tem 23 anos e é considerado uma grande jóia do Vozão. Ele teve recentemente uma sondagem do Vasco, mas preferiu fechar com o Ceará. O garoto admite que sonha em atuar em um clube com maior visibilidade no futebol brasileiro, mas prefere deixar seu futuro nas mãos dos seus empresários. Apesar do interesse do Inter, não existe nenhuma proposta oficial ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alexandre Pato está perto de voltar ao Inter

Alexandre Pato está perto de voltar ao Inter

4 fotos de casamento que foram completamente arruinadas

4 fotos de casamento que foram completamente arruinadas