in

Jovem de 19 anos se casa com idoso rico de 89 anos. “Foi por amor”, diz a jovem. Você acredita?

Uma jovem de 19 anos chamada Olívia Stone, provou que pode ser jovem, manipuladora e ainda mentirosa. Ela se casou com um homem 70 anos mais velho do que ela, com o único objetivo de herdar a sua fortuna.

Lee Hopkins, um senhor de 89 anos que sofre de demência, conheceu a jovem Olívia em um lar de idosos. O jornal Nationalist Review contou que, a jovem começou a trabalhar no lar de idosos, quando conheceu Lee. Ela começou a interagir mais com o senhor, mesmo não sendo a sua cuidadora em tempo integral e em pouco tempo ficou muito próxima dele.

Jovem de 19 anos se casa com idoso rico de 89 anos. “Foi por amor”, diz a jovem. Você acredita?

Segundo a própria jovem, ela diz que o seu casamento foi unicamente por amor, sem nenhuma outra intenção. Eles se casaram em Setembro de 2020 conforme mostra alguns registros nas redes sociais da jovem. Porém, o que mostra algumas postagens de Olívia é que ela não passa de uma pessoa extremamente gananciosa e só quer explorar o seu novo marido.

O que ainda é mais incrível nisso tudo, é que Olívia Stone ainda deixou claro nas suas redes sociais a sua real intenção. No twitter, escondida através de um pseudônimo chamado Mrs. Vagina Jones, ela disse: “Se a gente se casar, eu serei a única que irá receber a sua herança”.

Ela ainda demonstrou bastante entusiasmo ao informar de que o aposentado poderia vir a falecer antes do natal e chegou a perguntar aos seguidores se tinha alguém que estava pronto para sair com ela depois que o marido se fosse.

Os comentários da jovem são todos rudes e desrespeitosos, e sempre geram bastante críticas obviamente. Após receber diversas reações negativas, a jovem acabou excluindo a sua conta do Twitter.

Jovem de 19 anos se casa com idoso rico de 89 anos. “Foi por amor”, diz a jovem. Você acredita?

Segundo o jornal que divulgou essa história, o lar de idosos realmente confirmou que a jovem havia trabalhado no local, mas que agora ela já estava desligada do cargo. Porém, não forneceram nenhuma informação a respeito do senhor.

O que nos resta infelizmente, mesmo não sabendo mais nada sobre como está Lee Hopkins atualmente, é de que esse idoso que sofre de demência tenha um final respeitoso e de que não seja aproveitado por essa jovem e nem por nenhuma outra.

Written by nandatw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.