in

Lembra da Mulher Melancia? Após abandonar a carreira ela está bem diferente e teve um filho em segredo

Lembra da Mulher Melancia? Após abandonar a carreira ela está bem diferente e teve um filho em segredo

Se você tem 20 anos ou mais, com certeza conhece ela. Quem não lembra da Mulher Melancia? Ela abandonou a carreira de funkeira e teve um filho em segredo.

O funk dominava muitas paradas de sucesso nos anos 2000 e foi nessa época que mulheres com corpos esculturais e usando nomes de “frutas” entraram na dança. Morango, Melancia, Melão, Jabuticaba,
Pera entre outros, foram os nomes dados a essas funkeiras da época.

Uma delas foi a Andressa Soares, mais conhecida como a Mulher Melancia, nome que ganhou por conta do tamanho de seu bumbum. Com o tempo, o funk foi perdendo espaço para o sertanejo universitário e, posteriormente, para as músicas de “sofrência”. Embora quem goste de funk saiba exatamente onde procurar, esse estilo já não tem tanto espaço na TV e rádio como tinham antes.

Lembra da Mulher Melancia? Após abandonar a carreira ela está bem diferente e teve um filho em segredo

Em virtude disso, muitos artistas de funk precisaram se reinventar para não serem completamente esquecidos, como acabou acontecendo com a maioria deles. Andressa ainda seguiu com a sua carreira de cantora por um tempo, mas os convites para programas de TV já não vinham como antes, assim como as contratações. Ela chegou a participar do programa A Fazenda em 2010, mas depois disso a fama foi diminuindo cada vez mais.

Andressa sempre procurou ser discreta com a sua vida pessoal, sobretudo amorosa, apesar de ser bastante assediada. Ela começou a namorar o jogador de futebol Michel Macedo, mas evitou expôr muito a sua relação.

A artista passou 3 anos longe do Brasil, se apresentando em boates dos Estados Unidos e alguns países da Europa. Após isso, começou a vender produtos importados pela internet. Em 2019, retornou ao Brasil para abrir sua primeira loja física.

Andressa decidiu pausar a sua carreira, que já não era tão fácil como antes, para investir em um plano B, como ela mesma fala. O foco dela passou a ser de vender seus produtos pela internet e em sua loja em São Paulo.

Em agosto de 2020, muita gente que já nem imaginava por onde andava a Mulher Melancia, se surpreendeu com uma foto divulgada onde aparecia ela, Michel e um bebê, e desejando feliz dia dos pais. Sim, Andressa e Michel tiveram um filho chamado Arthur.

Lembra da Mulher Melancia? Após abandonar a carreira ela está bem diferente e teve um filho em segredo

Andressa disse que em 2019 perdeu um bebê quando estava com pouco mais de três meses de gestação. Dois meses após o aborto, ficou grávida de novo, mas optou por não revelar nada, devido ao receio de uma nova perda. Com o início da pandemia, sentiu ainda mais medo e preferiu não revelar publicamente a sua gravidez.

Como ela passou a maior parte da gestação em casa, quase ninguém a viu grávida. Sendo assim, pareceu que ela estava tentando esconder, mas na verdade, a quarentena que foi o motivo. Após o nascimento do bebê, ela se manteve discreta e somente no dia dos pais decidiu surpreender os fãs com a notícia.

Atualmente, Andressa está com 32 anos e deve se manter longe da mídia para cuidar do seu filho. Fora do mundo da música, ela ainda ganha com publicidades em seu Instagram, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, mas nada perto do boom de sucesso que ela fez no final dos anos 2000.

E você, lembra da Mulher Melancia, é dessa época? Comente!

Veja também: Uma mulher tirou essa foto, mas só depois descobriu que estava a poucos metros de sua morte

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *