Você se lembra da Mulher Pera? Seu nome verdadeiro é Suélem Aline Mendes Silva Cury Ela fez sucesso uns anos atrás como cantora de funk. Seu apelido veio por causa do formato de seu corpo, de quadril largo e cintura fina.
Suélem fez diversos procedimentos estéticos, entre eles, preenchimento labial. É claro que ela fez com o objetivo de se sentir bem e bonita consigo mesma, mas ela mesma admite que acabou exagerando na dose.
A ex-Mulher Pera fez um post no Instagram onde mostra o seu antes e depois do preenchimento labial. Veja abaixo a diferença. Na foto da esquerda, foi antes da pandemia e na da direita, durante a pandemia.
Ela diz que olha suas fotos tiradas no passado e se acha muito bonita naturalmente. Além disso, a ex-cantora diz que teve uma distorção de autoimagem, e que quando estava com os lábios exageradamente grandes, parecendo uma “salsicha”, se achava bonita daquele jeito.
Suelem relata que não tem mais interesse em fazer esse tipo de procedimento estético, mas que não julga quem quer fazer.
A foto dividiu a opinião dos seguidores. Teve uma fã que disse que Suélem estava mais bonita naturalmente, já outra disse que ela sempre foi bonita.
Na época do seu sucesso, toda semana ela marcava presença no programa Superpop e participava dos debates trazidos por Luciana Gimenez. Por duas vezes, ela tentou ingressar na vida política, mas não obteve sucesso. Primeiro, ela tentou ser deputada federal e depois, vereadora da cidade de São Paulo. Nas duas ocasiões, o número de votos que ela recebeu foi insignificante.
Ela apresentou o programa A Fadinha do Brasil, na RedeTv, mas abandonou o mundo artístico em 2014, quando se casou com Jamil Cury e se tornou uma empresária do mundo das joias.