in ,

Lembra dela? Saiba como está a menina mais linda do Facebook hoje

Se você usa há internet há bastante tempo, principalmente o Facebook, com certeza você se lembra da garota que fez sucesso na internet em 2013. Uma menina com lindos olhos verdes e um sorriso encantador. Veja como está a menina mais linda do Facebook nos dias de hoje.

O sucesso dela foi tão grande, que os internautas elegeram ela a menina mais linda do Facebook. Na época, ela tinha apenas 15 anos de idade, e viu suas fotos serem compartilhadas e comentadas por milhares de pessoas ao redor do mundo todo.

Lembra dela? Saiba como está a menina mais linda do Facebook hoje

E, como na internet não existe só gente boa, não demorou muito para as fotos da menina serem usadas em perfis de outras pessoas, sendo uma delas, a que ficou mais “conhecida”, chamada Victória Araújo. Obviamente, um perfil fake criado para se passar por ela.

Menina Facebook

No entanto, o nome verdadeiro da menina mais bonita do Facebook é Franciele Menezes. Hoje, ela está com 20 anos e lembra muito pouco aquela menina que fez sucesso no Facebook em 2013. Mudou bastante o visual, atualmente estando com os cabelos platinados. O aparelho ela também tirou, claro, e não faz mais parte da sua “aparência”, como ela tinha ficado conhecida.

Lembra dela? Saiba como está a menina mais linda do Facebook hoje

As pessoas ainda acham Franciele linda, mas todo aquele sucesso de 2013 sumiu e ela foi praticamente esquecida.

Menina Facebook

Infelizmente, é o que acontece com essas pessoas que ficam famosas “do nada”, de repente. Elas acabam caindo em esquecimento depois de um certo tempo. A não ser que elas realmente resolvam trabalhar em cima de sua imagem na internet e queiram colher os frutos do sucesso. Mas, normalmente não é isso que acaba acontecendo.

E então, o que você achou da mudança? Achou que ela mudou bastante ou não? Deixe o seu comentário abaixo!

Você lembra do jovem que teve testa tatuada ladrão e vacilão? Veja como ele está atualmente!

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *