in ,

Lembra dela? Veja como a bebê de Teletubbies está atualmente

Quem viveu a sua infância (e até quem não viveu) é difícil não conhecer ela, o bebê sol, do programa infantil Teletubbies, que foi febre no final da década de 90. Você lembra dela? Veja como está atualmente a bebê de Teletubbies.

Lembra dela? Veja como a bebê de Teletubbies está atualmente

Se trata de Jessica Smith, atualmente com 24 anos. Ela se tornou um dos rostos de bebê mais famosos da TV, que nos agraciava com o seu sorriso lindo, iluminando a abertura de quem assistia ao programa de Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po.

Segundo o site IMDb, Jess nasceu em Edenbridge, na Inglaterra. Ela esteve presente como bebê-sol no sucesso Teletubbies por cerca de 365 episódios, que foram ao ar no Brasil pela Globo entre os anos de 1997 e 2001. Na época em que foi filmado Teletubbies, ela tinha apenas 9 meses.

Jess revelou a sua verdadeira “identidade” durante a sua primeira semana na universidade, em 2014. Quando perguntaram aos alunos o que eles poderiam dizer de si mesmos que ninguém imaginaria. Foi então que ela resolveu revelar seu trabalho de infância.

Como já fazem alguns anos, não é possível ver muitas semelhanças entre o sol sorridente e a Jess Smith, ainda mais pelo fato dela ser apenas uma bebê na época. Mas os olhos azuis marcantes são impossíveis de negar a semelhança.

Boatos sobre maternidade

A bebê de Teletubbies voltou a ser foco na mídia atualmente, quando uma história passou a circular pela web numa publicação que dizia: o bebê sol-do Teletubbies tem um bebê. O post havia sido feito por um usuário no Twitter e trazia uma foto de Jess com um bebê no colo, insinuando que ela teria se tornado mãe.

Bebê de Teletubbies

Porém, o perfil oficial do programa acabou desmentindo a notícia e disse que o bebê era, na verdade, o “novo bebê-sol” do programa televisivo. “Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”, disse o perfil @TeletubbiesHQ.

Relembrando os Teletubbies

A história dos Teletubbies se baseava em quatro alienígenas, cada um de uma cor diferente, com uma antena na cabeça e que tinham uma espécie de “televisão” na barriga. Eles viviam juntos várias aventuras. Cada episódio do programa era iniciado e finalizado com o bebê dentro do Sol, nascendo e se pondo, sempre com um sorriso no rosto.

Em 2001 foi anunciado o fim do programa. Porém, cerca de 365 episódios haviam sido gravados e transmitidos durante os quatro em que a série foi produzida. Além disso, também foi feito um spin off com título “Teletubbies Everywhere”, que teve 52 episódios e foi relançado no ano de 2015.

Bateu a nostalgia, né?!

E você, é da época de Teletubbies?

Jade Barbosa cresceu, veja como está atualmente a ginasta brasileira que já fez e continua fazendo a alegria dos brasileiros.

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *