in

Lembra dela? Veja como está a primeira Maria Joaquina de Carrossel, 30 anos depois

Lembra dela? Veja como está a primeira Maria Joaquina de Carrossel

Lembra da primeira versão da novelinha Carrossel? Veja como está a primeira Maria Joaquina, mais de 30 anos depois de sua estreia.

Havia um tempo, sim, em que 99,9% das crianças do Brasil paravam todas as noites para assistir a uma novela do SBT. Ok, talvez você, na faixa dos seus 20 anos, não consiga compreender a dimensão do fenômeno de audiência chamado Carrossel.

Se você nasceu no final dos anos 90 talvez conheça/lembre somente de uma Maria Joaquina: a que foi interpretada pela Larissa Manoela, na novela Carrossel em 2012. Porém, ela é somente a segunda versão da trama. A primeira ocorreu entre 1989 e 1990, com as gravações ocorridas no México e com diversas exibições na televisão brasileira.

Quem viveu a Maria Joaquina na edição antiga de Carrossel foi a atriz Ludwika Paleta. Atualmente, ela está atualmente com 41 anos e surpreendeu os fãs ao divulgar em suas redes sociais uma foto com o seu filho, que sim, pasmem, já completou 19 anos.

Na foto que foi divulgada em sua conta do Instagram, Ludwika dá um beijo no rosto do seu herdeiro, que se chama Nicholas.

“Hoje é dia de São Nicolau. #TBT a este que já não é tão santinho. Te amo de todo o coração”, disse ela, homenageando o filho com uma pitada de humor.

Veja como está a primeira Maria Joaquina, Ludwika Paleta, e o seu filho nos dias de hoje:

Lembra dela? Veja como está a primeira Maria Joaquina de Carrossel

Ludwika Paleta é atriz e modelo mexicana de origem polonesa. Vive no México desde os três anos de idade. No dia 23 de abril de 2013 se casou com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente mexicano Carlos Salinas. A cerimônia foi realizada em Mérida, no México, em uma fazenda onde reuniu cerca de 700 convidados.

Maria Joaquina, foi o primeiro papel da sua carreira, que segue consolidada até hoje.

Veja também: Lembra da trans Ariadna do BBB? Respire fundo antes de ver como ela está atualmente

Written by nandatw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *