Curiosidades

Mulher posta Selfie nas redes sociais, imediatamente seus amigos em pânico ligaram pra ela

0

Agora com as redes sociais estamos a todo tempo tirando e postando fotos nas redes sociais, às vezes só para registrar o momento, outras vezes para receber muitas curtidas e comentários.

Melissa Kurtz, de 48 anos, e sua filha de 13 anos passaram por um momento tenso por causa de uma foto postada nas redes sociais enquanto estavam indo para um desfile de beleza na cidade em que moram em Orlando, Estados Unidos, e veja o que aconteceu com elas.

Sua filha que estava no carro também resolveu tirar algumas selfies para passar o tempo, pois ainda faltava em torno de 45 minutos para chegar ao local do desfile. Após tirar as fotos ela postou nas suas redes sociais, e foi aí que o pânico começou, pois familiares e amigos começaram a ligar para elas.

Depois de ver alguns comentários de sua foto, a menina também se assustou, pois algo inusitado apareceu atrás dela, havia outra pessoa na sua foto, sentada no banco de trás, com um rosto assustador e sombrio.

Mulher posta Selfie nas redes sociais, imediatamente seus amigos em pânico  ligaram pra ela - Diario ao Vivo

Mãe e filha param o carro com medo do que poderia ser, e Melissa procurou na internet e descobriu que naquele mesmo trecho da rodovia onde as fotos foram tiradas, há mais ou menos 1 ano atrás, uma menina faleceu no local. Elas ainda esperavam entender o por que da menina ter aparecido ali.

Melissa procurou por especialistas sobrenaturais que entendessem sobre isso para saber o motivo. Muitos especialistas não souberam responder, mas outros afirmam que poderia ser apenas um aviso, para o uso do cinto de segurança.

A mãe conta que  também procurou ajuda de médicos para a filha, pois ela já havia presenciado outras atividades paranormais, e com a ajuda de médicos poderia reduzir que a filha ficasse com medo do que aconteceu ou até mesmo ter problemas futuros.

 

Como escolher as melhores saídas de praia?

Previous article

Lembra dele? Menino considerado bruxo por ser prematuro e abandonado pela família cresceu; como está hoje causa comoção

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades