in

Não é que você é preguiçoso, você apenas tem um QI elevado

Para você, que gosta de ficar o dia inteiro no sofá, sem fazer nada; para você, que ama pensar nas mais bizarras maneiras – porém mais fáceis – de se fazer alguma coisa, saiba que você simplesmente está demonstrando um QI elevado.

Isso deve ao fato que foi publicado no Journal of Health Psychology, que elucida qual o verdadeiro motivo por trás dessa preguiça toda: quem possui um QI alto simplesmente se cansa muito mais facilmente que os outros, o que faz com que essa pessoa passa mais tempo pensando e refletindo, já do outro lado da moeda, aqueles que fazem uma atividade física a buscam quando estão entediadas e acabam meio que evitando pensamentos complicados.

Os pesquisadores responsáveis pertencem à Florida Gulf Coast University e fizeram o estudo com a ajuda de 60 voluntários, sendo que 30 tinham um perfil mais pensador, e o outro não.
Depois, através de um aparelho que mediu a atividade física de cada.um, foi deduzido que aqueles que tinham um QI alto simplesmente não eram tão ativos durante a semana quanto os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 anúncios que elevaram o nível da publicidade

Dormir pelado faz bem para a saúde