in

Neymar pode perder patrocínio da Nike após acusação de estupro

“Estamos profundamente preocupados com essas acusações e seguimos acompanhando de perto a situação”, posicionou-se a marca.

 Como já era de se esperar, a Nike, que é uma das maiores patrocinadoras do Neymar, está preocupada com as acusações de estupro envolvendo o jogador. A marca está acompanhando toda a história para pode se posicionar.

Aparentemente a história se repete, pois, há pouco tempo o Cristiano Ronaldo também foi acusado do mesmo crime e a Nike ainda acompanha o desenrolar dos fatos. Tudo indica que se algo for mesmo provado contra o Neymar ou contra Cristiano Ronaldo, a marca suspenderá o patrocínio.

Após a denúncia e exposição de fotos e conversas, Neymar foi chamado para depor no intuito de se defender e mesmo tendo apagado o vídeo, o jogador pode ainda responder por crime virtual.

Neymar foi chamado para depor porque expôs fotos e conversa com a moça, na tentativa de se defender. A exposição pode ser enquadrada como crime virtual. Apesar de publicado, o atacante apagou o vídeo posteriormente.

O atacante foi intimado a depor na próxima sexta-feira, dia 7. A data do depoimento entra em conflito com a programação da Seleção Brasileira, que entrará em campo para o amistoso contra Honduras.

Qual será o desfecho dessa história?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores memes do dia das mães

O dia que 70 mil pessoas testemunharam um milagre inexplicável no céu