in

Pessoas que se arrependeram da tatuagem de ex

(Foto: Reprodução)

Tatuagem é algo extremamente pessoal e que deve ser pensando com calma para que não haja arrependimento no futuro, visto que é quase impossível tirá-la depois, além da enorme dor da remoção. Porém, tem pessoas que não gostam de seguir essa lógica e fazem algo extremamente brega que é uma tatto de nome do namorado.

Até ai tudo bem, o problema é quando esse relacionamento termina e a dedicatória fica, sendo uma lembrança triste. Para evitar tal sentimento, algumas pessoas incrementam a tatuagem para disfarçar o erro.

1. Lauren

(Foto: Reprodução)

Nesse caso o nome da ex era “Lauren” e para consertam e disfarçar o fim do relacionamento ele adicionou o logo famoso da marca “Ralph Lauren”.

2. Cida

(Foto: Reprodução)

O homem tinha decidido fazer uma dedicação de amor nas costas para a ex “Cida” e com o término ele incrementou a tatuagem para formar “Cidadão do Céu”.

3. Versículo

(Foto: Reprodução)

Essa mulher decidiu colocar um versículo de Matheus como tatuagem para que não fosse perceptível ser de ex namorado.

4. Natalia

(Foto: Reprodução)

O último exemplo mostra uma pessoa mais sincera que, ao invés de esconder os erros do passado, decidiu marcar com um x e colocar o nome da atual embaixo. Assim, caso essa também não de certo, é só riscar mais uma vez e ir escrevendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagens impressionantes de capacete que salvaram vidas

5 Invenções geniais de cair o queixo