Não se fala em outra coisa senão no esperado impeachment da nossa presidenta. Será que vai acontecer? Pois bem, caso venha a se tornar realidade, poderemos ter o primeiro palhaço presidente. Particularmente, poderia ser melhor ter um “bobo da corte” na Palácio do Planalto do que mais um ladrão.
Se ficar comprovado que o dinheiro das propinas da Petrobras tiveram como destino o bolso de Dilma e de Temer, o impeachment poderá se concretizar. Desse modo, o poder do país passaria para o presidente do Senado, Renan Calheiros, que também está sendo investigado pela operação Lava Jato. Então, Eduardo Cunha deveria assumir a presidência, mas, coincidências à parte, ele também está sendo investigado pelo mesmo motivo.
Depois de toda essa bagunça e histórico de desonestidade, quem deveria assumir o poder seria o deputado federal mais votado, que é o Celso Russomano, que já foi condenado em 28/11/2015 e por esse motivo não poderia assumir a presidência. O segundo deputado mais votado do nosso país nas últimas eleições foi Francisco Everaldo Oliveira Silva, vulgo Tiririca, que assumiria o poder e, com certeza, nos contaria o que um presidente deve fazer, é claro, assim que ele descobrir.
Siga nas redes:
Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins