BizarroCuriosidades

6 coisas curiosas e bizarras que só existem na China

0
6 coisas curiosas e bizarras que só existem na China

A China é um país extremamente distante do Brasil, precisando quase cruzar o globo para chegar nela. Com isso, muitos fatos da cultura das pessoas que moram lá são totalmente desconhecidos para nós, não possuindo muitas informações do que acontece na China. Venha ver então algumas coisas curiosas e bizarras que só existem na China.

Por nos mantermos distantes e ausentes de tal realidade, sempre é um choque quando algumas fotos circulam pela internet e nos mostram o cotidiano dos chineses. Por isso, decidimos trazer algumas dessas fotos para o público se interar melhor no assunto asiático.

Publicidade - OTZAds

1. Clavícula

6 coisas curiosas e bizarras que só existem na China

Uma das tendências da China é as meninas postarem foto carregando peixes em suas clavículas, mostrando o quão magras são.

O que da dó é a tortura que os pequenos peixes tem que passar em ficar confinados num saco plástico minúsculo.

2. Corte

Os chineses costumam usar objetos estranhos do cotidiano para cortar cabelo. Um exemplo é essa foto que mostram um homem recebendo um corte no cabelo feito com uma foice de agricultura.

3. Campeonato

Publicidade - OTZAds

6 coisas curiosas e bizarras que só existem na China

Existe uma competição de comida na China que consiste em comer a maior quantidade possível de pimentas enquanto se está submergido numa piscina lotada delas.

4. Sabor estranho

Os chineses possuem um gosto estranho e duvidoso quando se trata de sabores de alimentos. Um exemplo é esse sorvete de ervilha extremamente famosos e consumido no país.

5. Pijama

Durante os finais de semana alguns chineses costumam vestir apenas pijamas até a chegada da segunda-feira. Esse costume é visto como uma recompensa a uma longa e cansativa semana de trabalho, sendo comum ver pessoas de pijama em restaurantes e mercados.

6. YouTuber chinesa se dá mal ao tentar comer polvo vivo

Publicidade - OTZAds

6 coisas curiosas e bizarras que só existem na China

Uma “YouTuber” chinesa chamada “Little Seven” fez uma transmissão ao vivo onde ela agarra um polvo e tenta comê-lo vivo. Logo de início, o polvo se gruda na cara da menina, que demora alguns segundos para perceber a gravidade daquela situação. Quando ela fica incapaz de se livrar do animal, ela entra em desespero e tenta de todas as formas se desgrudar dos tentáculos. Quando o polvo finalmente sai, podemos notar uma pequena ferida na bochecha da youtuber.

E você, conhece alguma das coisas curiosas e bizarras que só existem na China? Comente!

Veja também: 9 alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são feitos

Você conhece a sobrinha neta da Lady Di? Atualmente ela é uma modelo tão linda quanto a princesa

Previous article

Lembra dos gêmeos da formiguinha? Após 9 anos, os meninos cresceram e estão bem diferentes hoje em dia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bizarro