in

Lembra dela? Julia da novela ‘A Vida da Gente’ ressurge irreconhecível; veja o quanto ela mudou

A novela “A Vida da gente” teve o primeiro episódio ao ar em setembro de 2011. O enredo girava em torno de Rodrigo e suas irmãs de criação, Ana e Manuela. Os três viveram um triângulo amoroso e passaram por muitas dificuldades familiares, com direito gravidez, trágico acidente seguido de coma profundo e mais.

A emocionante trama passou a ser reprisada neste ano no horário das 18h e os telespectadores podem matar a saudade dos personagens, e é disso que falaremos nesta matéria. 

Ana deixará Rodrigo balançado por causa de Júlia em "A Vida da Gente":  entenda - VIX

Você deve lembrar da personagem Julia, interpretada pela atriz Jesuela Mouro. Ela concedeu entrevista recente e revelou que nos últimos anos, travou uma batalha contra a compulsão alimentar, o que a levou ao sobrepeso. Após o fim da novela, ela voltou a São José dos Pinhais, no Paraná, que é a sua terra natal.

Atriz que fez Júlia em A Vida da Gente hoje tem 16 anos; saiba como ela  está · Notícias da TV

Felizmente, Jesuela está com 16 anos de idade, superou essa difícil situação e conseguiu perder 25 kg nos últimos anos. 

De acordo com ela, a compulsão alimentar começou na infância e que para perder peso, começou com dietas restritivas, mas estas pararam de fazer efeito depois de um tempo. Foi quando decidiu começar uma dieta mais flexível e finalmente conseguiu perder todo aquele peso. 

Jesuela Moro, de 'A vida da gente', fala da retomada da carreira e do  emagrecimento - Patrícia Kogut, O Globo

Devido à sua condição de saúde, não foi possível fazer exercícios físicos, então, a única maneira de perder peso foi através da alimentação. Nas suas redes sociais, ela contou toda a sua luta para perder peso e vencer o distúrbio alimentar.

Além disso, a saúde mental da atriz foi afetada ainda na infância devido ao bullying que sofria devido à aparência do seu corpo.

Cenapop · Atriz mirim de “A Vida da Gente” mostra antes e depois de perder  25 quilos: “Eu ficava triste”

A atriz já relatou que tem vontade de voltar a atuar, ao mesmo tempo que tem vontade de cursar faculdade de Medicina, embora a vida artística a atraia mais. Também relata ter ótimas memórias da época da novela, principalmente com a atriz Nicette Bruno, que a tratava como bisneta. 

Written by nandatw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.