Curiosidades

Lembra dela? Você não vai acreditar ao ver como a atriz está hoje em dia, é surpreendente; veja fotos

Publicidade

Você se lembra da atriz Helena Ranaldi? Ela foi uma das maiores atrizes da sua geração, sendo conhecida por inúmeros papéis de destaque na Rede Globo, especialmente durante os anos 2000, como nas novelas Mulheres Apaixonadas, Laços de Família, Coração de Estudante e Em Família. Você não vai acreditar ao ver como a atriz está hoje em dia, é surpreendente; veja fotos!

Novelas e Mundo das Celebridades: Biografia: Helena Ranaldi

Publicidade

Entretanto, já faz alguns anos que Helena está afastada das telinhas. As únicas oportunidades que o público tem tido de vê-la são quando a Rede Globo faz alguma reprise de novelas antigas. Sendo assim, é normal que o público se pergunte como ela está nos dias atuais. Continue conosco até o fim e descubra. 

Um dos papéis mais memoráveis de Helena foi em Mulheres Apaixonadas. Ela interpretava uma professora de educação física que era agredida constantemente pelo marido com uma raquete de tênis. As cenas de violência chocaram o país. 

Helena Ranaldi celebra reprise de 'Mulheres Apaixonadas' com cena marcante - Quem | QUEM News

Ao longo dos últimos anos, ela diminuiu muito seu ritmo de trabalho. Prova disso é que a última novela de Helena foi Em Família, em 2014.

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

Ela pode estar sumida da televisão, mas continua bem ativa nas redes sociais, sempre postando fotos bem ousadas, mostrando que está linda e esbelta aos 55 anos de idade. 

Veja abaixo algumas postagens de Helena e mate a saudade da atriz.

Nos últimos anos, Helena viu sua carreira mudar de rumo, indo da televisão ao teatro. Segundo ela, essa virada aconteceu naturalmente e a fez se sentir uma artista completa, já que no teatro, ela teve a chance de exercer as funções de atriz e também de produtora.

Helena Ranaldi nasceu em São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro aos 23 anos de idade. Começou como modelo e ganhou o segundo lugar em um concurso de modelos em 1989. Com o dinheiro do prêmio, investiu em um curso de teatro. A partir daí, trabalhou em inúmeras produções famosas da rede Globo.

 Foi casada com Ricardo Waddington, com quem teve o filho Pedro, e depois casou com o músico Max Sette.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Meu, toda essa enrolação prá mostrar uma foto só? E ainda junto com um macho? Porquê voces não evoluem e aprendam a trabalhar com jornalismo, ao invés de passarem o tempo achando que todo mundo é idiota?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *