Curiosidades

Seu maior desejo era colocar cílios postiços, mas isso se tornou seu pior pesadelo

0

Durante anos as pessoas vem fazendo procedimentos estéticos, e a cada ano que passa a vontade por procedimentos estéticos vem aumentando cada vez mais, mas hoje em dia cada vez mais as pessoas estão procurando por procedimentos estéticos que se pareçam o mais natural possível.

Publicidade - OTZAds

Muitas pessoas querem estar sempre na moda, e arrumando seu corpo, e agora diversas mulheres estão colocando cílios postiços, para aumentar os seus mas que fiquem bem naturais, mas algumas nem sempre são atendidas da melhor forma possível e acabam por ter seu procedimento retirado, e passam por diversos problemas. Como foi o caso dessa menina que precisou retirar seus cílios.

Anny só queria ficar com mais cílios, mas não foi bem o que ela conseguiu fazendo esse procedimento estético. Por conta disso ela teve várias complicações pelo procedimento mal feito de seus cílios, e ao invés dela ter cílios maiores e mais fartos, ela começou a perder seus cílios, e teve problemas em suas pálpebras.

Publicidade - OTZAds

Veja fotos de como ficou o procedimento, e após relatar nas suas redes sociais, veja relato de outra mulher que também fez o procedimento na mesma clínica.

“No ano passado, experimentei o mesmo, então entendo sua dor e raiva, porque durante um mês eu tive que usar óculos de sol enormes para que ninguém visse o desastre que ficou”.

Publicidade - OTZAds

O que era para ser uma experiência maravilhosa para a moça se transformou em um pesadelo, já que perdeu os cílios e ainda teve que tratar suas pálpebras por conta de uma infecção. Na hora de fazer algo tão delicado como mexer nos cílios, e outros procedimentos estéticos como plásticas, todo cuidado é pouco, e tem que saber escolher pessoas que são profissionais naquilo que fazem, e o quanto vale a beleza de uma pessoa, o melhor é sempre pesquisar antes de fazer qualquer mudança em seu corpo.

A dramática foto no Facebook que chocou usuários de todo o mundo

Previous article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades