Mistérios

5 casas mal assombradas que você teria medo de conhecer

0

Gosta de histórias mal assombradas?

São 03:00 da manhã. Você é acordada pela voz de sua filha dizendo “Mamãe, estou com medo”, em um segundo ela rasteja para a cama com você. São 3:01 da manhã, quando você percebe que sua filha está no acampamento de inverno e não vai estar de volta até a próxima semana. Você rapidamente vira para ver quem está atrás de você e… nada, não há ninguém lá. Mas, você olha para a porta, e a vê parada ali, observando. Seu corpo congela quando ela sorri e desaparece diante de seus olhos. São 03:05 e você sabe que não vai conseguir dormir novamente. Você deveria ter acreditado quando disseram-lhe que estava residindo em uma casa mal assombrada …

Agora, esta pequena história pode ser uma ficção, mas muitas pessoas afirmam ter tido experiências semelhantes em vários lugares do mundo. O fato é que você faria qualquer coisa para não passar uma noite em uma residência dessas. Então, confira as 5 casas mais mal assombradas e veja se é corajoso o suficiente para pernoitar em alguma delas:

Casa Misteriosa dos Winchester’s

assombradas

Localizada na Califórnia, trata-se de uma enorme mansão que já foi  a residência pessoal de Sarah Winchester, a viúva do magnata William Wirt Winchester. Reconhecida pela sua dimensão e muitas curiosidades arquitetônicas, a casa sempre foi reivindicada por muitos, mas é mal assombrada e dizem que os fantasmas de toda a família ainda habitam esse lugar…

Monte Cristo 

Assombradas

Construído em 1885, o Monte Christo é uma propriedade histórica na cidade de Junee, New South Wales, Austrália. A mansão foi o local de sete mortes em 1800 e é relatado para ser a casa mais assombrada na Austrália. Vários grupos relataram aparições de fantasmas por lá. A casa agora também serve como um museu e uma loja de antiguidades.

A casa de DeFoe

Assombrada

Localizado na Amityville, uma vila no condado de Suffolk, New York, o DeFoe House foi o local de um assassinato em massa macabro em que Ronald DeFoe Jr. matou seu pai, mãe, dois irmãos e duas irmãs em 1974. Um ano depois, em dezembro de 1975, George e Kathy Lutz e seus 3 filhos mudaram-se para a casa. Após 28 dias, a família Lutz saiu da casa, alegando ter sido aterrorizada por fenômenos paranormais.

Mansão de Lemp

Assombrada

Construído em 1868, o Lemp Mansion é uma casa histórica em Benton Park, St. Louis, Missouri. Ela também foi o local de diversas tragédias misteriosas incluindo quatro suicídios por membros da família Lemp, após a morte de seu filho Frederick Lemp. A mansão é tida como assombrada por membros da família Lemp.  Muitos afirmam que fantasmas podem ser vistos e ouvidos dentro e ao redor da casa em noites escuras.

A casa de Springhill Assombradas

Situada na cidade de Ballindrum, na Irlanda do Norte, é uma casa de fazenda do século 17 onde George Lenox suicidou-se em 1816. Desde então, a casa tem fama de ser cheia de fantasmas. Pessoas que já presenciaram essas cenas de terror garantiram que o fantasma tem a aparência de uma senhora alta, vestida de preto. Será que é a viúva do George?

Conhece alguma casa mal assombrada?

Instagram: @nandy_martins

Nandy
Mineira que caiu de amores por “Sampa”, recordista de matriculas malsucedidas em academias e que acredita que o amor é sempre uma questão de escolha.

    10 erros que talvez você não tenha percebido no filme Procurando Nemo

    Previous article

    Beber café quente pode causar câncer no esôfago

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Mistérios