Curiosidades

A trágica história de Carla. A garota que pagou 30 reais para fazer uma tatuagem

0

Nos dias de hoje é extremamente comum ver pessoas tatuadas, até mesmo as mais jovens, porém, a nem tanto tempo atrás, esse tipo de modificação corporal era visto como algo negativo e por vezes sinal de que o indivíduo era criminoso.

Apesar de ainda existir certa resistência por partes mais conservadoras da sociedade em relação às tatuagens, essa área tem se tornado muito popular e cada vez mais pessoas desejam ter uma ou até várias tatuagens no corpo.

Algumas pessoas defendem que as tatuagens precisam ter algum significado especial pessoal para serem feitas, já outras discordam, e acham que qualquer desenho pode ser feito mesmo não possuindo significado algum.

É sempre importante mencionar que é necessário fazer esse tipo de procedimento em lugares com profissionais qualificados e materiais esterilizados e se possível, conversar com outras pessoas que já foram clientes desse estúdio, a fim de evitar infecções, alergias ou contaminação na pele.

Além disso, a qualidade da arte da tatuagem também pode ser prejudicada pela qualidade da tinta, técnica do tatuador e outros fatores.

Com frequência, as pessoas optam por ir em estúdios de tatuagem mais baratos por conta de ser consideravelmente caro ir em um estúdio mais profissional. O que muitas vezes não é levado em consideração, é o fato do procedimento ser uma modificação corporal significativa e que pode ter consequências sérias para a saúde. 

Se deixando levar pelo grande desejo das artes nas peles, os jovens acabam se precipitando e assim, podem acabar caindo em ciladas, perdendo seu dinheiro e machucando sua pele, ficando com cicatrizes na maioria das vezes permanentes.

Essa foi a experiência que a jovem chamada Carla teve, ao procurar um tatuador mais barato e assim acabar abrindo mão da qualidade do serviço.

Carla não se preocupou com a procedência do material e da técnica do próprio profissional e acabou tendo um resultado desastroso.

Lembra delas? Após sucesso “Quadradinho de Oito”, saiba como estão as meninas do Bonde das Maravilhas

Previous article

Você lava o arroz antes de cozinhar? NUNCA mais faça isso, saiba o porque

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades