in

Com três títulos e participação inédita na Libertadores, técnico Juan Pablo Vojvoda completa um ano de Fortaleza

Com três títulos e participação inédita na Libertadores, técnico Juan Pablo Vojvoda completa um ano de Fortaleza

A ‘Era Vojvoda’ começou no Fortaleza no dia 4 de maio de 2021. Neste ano de trabalho, o Leão do Pici somou três títulos e feitos inéditos sob comando do treinador argentino. Com mais de 75 jogos no comando da equipe, Juan Pablo Vojvoda já cravou seu nome na história do clube.

O anúncio oficial aconteceu no dia 4, mas o técnico chegou a cidade apenas no dia 10 do mesmo mês. Ele realizou a sua estreia no Campeonato Cearense aplicando uma goleada de 6 a 0, no Crato, no Estádio Raimundão, pela 5ª rodada. Com um futebol vistoso e de muita intensidade, o técnico faturou o estadual de maneira invicta, levantando a primeira taça como treinador e no Fortaleza.

Após o Estadual, a temporada 2021 se tornou ainda mais memorável. Ao todo, foram 51 partidas, 25 vitórias, 10 empates e 16 derrotas. No Brasileirão, a equipe ganhou jogos importantes, terminando na quarta posição e assegurando a vaga inédita na Libertadores. A campanha do Fortaleza no Brasileirão 2021 foi a melhor de uma equipe nordestina na Série A.
Além disso, o Fortaleza chegou até às semifinais da Copa do Brasil, ficando com o terceiro lugar. O Leão do Pici foi superado somente pelo Atlético-Mineiro, que viria a ser campeão do torneio. Em 2022, a diretoria confirmou a renovação do contrato por mais um ano.

Com três títulos e participação inédita na Libertadores, técnico Juan Pablo Vojvoda completa um ano de Fortaleza
Foto: Reprodução / Fortaleza1918.com.br

Vojvoda já começou a temporada conquistando o bicampeonato da Copa do Nordeste e o Campeonato Catarinense. Com 58,3% de aproveitamento até aqui, o treinador está comandando o Fortaleza na sua primeira participação na Libertadores da América. O Leão do Pici está no Grupo F com River Plate, Colo-Colo e Alianza Lima.

Com esse retrospecto, o torcedor do Fortaleza confia o suficiente no trabalho de Juan Pablo Vojvoda para realizar sua aposta de futebol tanto nas competições nacionais quanto internacionais. Portanto, o site da Apostaquente é uma parada obrigatória para quem gosta de deixar os seus pitacos e por ter um layout pensado para melhorar a experiência que o usuário tem.

A navegação e a usabilidade estão focadas em facilitar a jornada do jogador, fornecendo uma interface intuitiva e simples, para que possa tirar proveito de todos os recursos, promoções e produtos que a plataforma de iGaming oferece com segurança e confiança.

Written by nandatw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.