in

Fortaleza recebe o River Plate nesta quarta-feira pela Libertadores

Fortaleza recebe o River Plate nesta quarta-feira pela Libertadores

Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

O “Tricolor do Pici” segue com chances de se classificar para o mata-mata do torneio.

O Fortaleza retorna a campo nesta quarta-feira (04) em confronto válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O “Tricolor do Pici” vai receber na Arena Castelão o atual líder do Grupo F, o River Plate. O apito inicial do confronto está marcado para as 19h.

O sonho do Tricolor Leonino de ver sua equipe se classificando para as eliminatórias da atual edição da Libertadores segue vivo. Atual 3º colocado do seu grupo, com 3 pontos, o Fortaleza tem chances de se aproximar e até de tomar a segunda posição nesta rodada, caso vença o River Plate.

No entanto, o time também precisará contar com um resultado positivo do Allianza Lima, que irá enfrentar o Colo-Colo, segundo colocado da chave. A diferença entre o clube brasileiro e o clube chileno na tabela é de apenas 3 pontos. No entanto, a distância no quesito saldo de gols é maior.

Enquanto o Fortaleza contabiliza um saldo negativo de – 2 gols, com 3 gols a favor e 5 contra, o Colo-Colo tem um saldo de um gol, com 5 gols a favor e 4 contra.

Dessa forma, o técnico Vojvoda e o seu elenco precisarão aproveitar o fator casa e tentar balançar a rede o máximo de vezes possível. Alguns nomes importantes que o professor tem à sua disposição e que podem ajudar nesta empreitada, são: o lateral Yago Pikachu, o meia Lucas Crispim e o atacante Moisés.

Campo Digital

Além dos gramados, o Fortaleza também está em outro tipo de campo, o virtual, atuando com o mercado de fan tokens. A equipe já conta com o seu próprio token utilitário, o Fan Token Fortaleza, produzido e comercializado na plataforma da Bitci, uma corretora que está do lado dos campeões.

O torcedor do Tricolor pode colecionar o token utilitário e, como portador do ativo, receber benefícios do clube. Além de ser uma forma divertida e inovadora de interagir com a equipe, a venda dos fan tokens também resulta em um apoio financeiro para o seu time do coração, que recebe parte do valor arrecadado na venda do ativo.

Sobre a Bitci

Foi fundada em 2018, na Turquia. A Bitci é uma plataforma na qual há uma negociação de ativos digitais. Seja Bitcoin, Ethereum ou Criptomoedas, elas garantem uma maior segurança e rapidez para os usuários durante esse processo de transação.

São realizadas cerca de 1,2 bilhão de transações diárias na plataforma e ela atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain é primeira rede blockchain que é integrada à bolsa de valores e uma plataforma de pagamento na Turquia. Ela está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain também é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Written by nandatw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.