Curiosidades

Esfregue o dedo indicador por 60 segundos e veja o que acontece

0

Você sabe o que é reflexologia? São técnicas que se baseiam na aplicação das pressões dos ouvidos, mãos e pés. Muitas áreas do corpo estão ligadas a outra parte do corpo, e às vezes por você mexer por exemplo no seu dedo, fazendo massagem você pode conseguir algo surpreendente em outra parte do seu corpo.

Essas ligações com as partes dos corpos são bem comuns, por vezes alguma parte da orelha pode ser ligada a outra parte do corpo, lhe proporcionando tirar as dores. Mas vamos falar aqui primeiro sobre a reflexologia dos dedos.

Esfregar partes específicas do seu corpo pode te ajudar a aliviar dores, estresses e também conseguir relaxar. Então pegue uma de suas mãos e esfregue cada dedo por 60 segundos e veja o que acontece com você.

Esfregue O Dedo Indicador Por 60 Segundos E Veja O Que Acontece - YouTube

Vários pontos da sua mão são ligados a outros pontos internos do seu corpo, e se você souber direito onde massagear os dedos você pode até mesmo conseguir relaxar, e relaxar seus músculos.

Dependendo onde você massagear os dedos o alívio será quase instantâneo, e você também pode lidar a curto prazo com problemas de saúde.

Outro ponto que se liga a outras partes do corpo são os pés, para evitar o estresse do dia, uma boa pedida é que você massageie os pontos de pressão que estão localizados no pé. Ele evita o estresse e a ansiedade, e você poderá dormir mais relaxado e sereno, e conseguindo uma noite muito melhor.

Agora falaremos do 3º ponto que se liga em outro do seu corpo, e que massageando você poderá ter um dia melhor, mais relaxado e menos estressante. O outro ponto é o da sua orelha, pegue as duas orelhas da mesma vez, e as massageie juntas, com os mesmos movimentos, uma calma e tranquilidade vão entrar em seu corpo.

Mulher quase enlouquece de tanta coceira, vai ao médico e algo assustador é descoberto

Previous article

‘Já acabou, Jéssica?’: jovem vive situaçao de cortar o coração após virar meme

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades