Curiosidades

‘Já acabou, Jéssica?’: jovem vive situaçao de cortar o coração após virar meme

0

Muitas pessoas viram ‘memes’ facilmente hoje em dia, basta fazer algo engraçado, ou até mesmo constrangedor, que sempre vai ter alguém gravando tudo. Você deve se lembrar do meme “acabou Jéssica”, pois ele foi muito falado durante alguns anos.

Lara da Silva tinha apenas 12 anos quando ela passou por tudo isso, e para ela não foi nada engraçado pois ela sofreu bastante na época, veja a seguir pelo o que ela passou. Lara ficou muito conhecida na época, pois foi repercutida em todo lugar, como Facebook, Google, e até mesmo emissoras de TV.

Lembra dela? Menina do meme 'Já acabou, Jéssica?' cresceu e virou um  mulherão de tirar o fôlego - Macaco Urbano

E como repercutiu em todos esses lugares, e a garota ficou muito mal, esse caso foi levado até a Justiça, onde ela está processando essas mídias com ações judiciais, por elas terem ampliado ainda mais a visibilidade do meme.

Para você que nunca ouviu esse meme, ou não sabe como ele surgiu, foi por que Lara se envolveu em uma briga que aconteceu na saída da escola onde ela estudava, e o meme repercutiu muito rápido por que foi em uma cidade pequena de Minas Gerais, no Alto Jequitibá.

Lara sofreu muito por esse meme, e por onde passava  vinham também diversos comentários sobre o ocorrido, o que a deixou extremamente mal psicologicamente. Em entrevista ao portal de notícias da Globo ela conta um pouco mais sobre o que passou, veja a seguir.

Já acabou, Jéssica?': após virar meme, deixou os estudos e desenvolveu  depressão | Folha do ES

“É uma coisa que eu ainda não aceitei totalmente. Se eu parar pra pensar demais nisso, me faz mal. Não é algo que eu goste, mas é uma coisa que aconteceu, não tem como voltar atrás.”

Ela contou também que chegou até mesmo a desistir da escola por conta desses comentários maldosos que recebia diariamente. E por fim conta: “Ninguém nunca me perguntou como tudo isso me impactou, ninguém se importou ou buscou saber como eu estava me sentindo “.

Esfregue o dedo indicador por 60 segundos e veja o que acontece

Previous article

Você possui a letra “M” na palma da mão? Então confira o que isso diz sobre você

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades