Curiosidades

Essa garota tirou foto com sua mãe durante 4 anos; mas a última vai te fazer chorar

0

O afeto e o amor envolvidos em uma relação de mãe e filha é realmente muito poderoso, único e capaz de mover montanhas. E é exatamente isso que podemos observar com a emocionante história que viralizou na internet.

Uma jovem, que não foi identificada, resolveu registrar os momentos com sua mãe, tirando selfies com ela no início e final de cada ano letivo.

Sempre mais ou menos no mesmo lugar e com algum tipo de bebida ou sorvete em mãos. Dessa forma, não somente o momento ficará eternizado como é possível comparar as fotos e ver o que mudou com o tempo.

O ato de registrar a passagem dos anos foi repetido durante 4 anos consecutivos. As fotos contam uma história, esta que provavelmente só as duas sabem mas com certeza elas não sabiam que esse álbum de fotografias iria terminar com uma imagem tão comovente.

A última foto com certeza vai te fazer chorar, então prepare os lencinhos de papel e veja a sequência com seu terrível final.

1º ano

1.

2.

2º ano

1.

2.

3º ano

1.

2.

4ª ano

1.

2.

É incrível como apenas uma fotografia pode carregar tanto significado e tanta emoção. Esse é o tipo de história extremamente tocante que nos lembra do quanto a vida é frágil e devemos aproveitar quem amamos enquanto eles estão aqui.

Nunca se sabe quando algo vai acontecer e nos tirar quem mais gostamos. A vida é tão bela, apesar de breve e nunca devemos nos esquecer disso. 

Serve para nós de reflexão para a pandemia de Covid-19 também, para pensarmos sobre o que priorizamos em nossas vidas, o que valorizamos, o que respeitamos e como estamos demonstrando nosso amor a família e amigos.

As pessoas que amamos precisam ser tratadas como nosso bem mais precioso antes que as percamos, para que quando aconteça, tenhamos a serenidade de saber que saboreamos cada momento.

Aos 90 anos, Silvio Santos volta ao SBT e fãs se assustam com sua aparência irreconhecível

Previous article

Como escolher o melhor óculos de grau masculino?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades