Curiosidades

Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? respire fundo e veja como ela está 10 anos após ser detonada na web

0

É fato que o padrão de beleza afeta a todos, mas sobretudo as mulheres. Ao observar brevemente as grandes mídias, já é possível notar como só tem mulheres consideradas bonitas segundo o padrão, ou seja, magras e de cabelo liso. Isso tem grande impacto sobre a auto estima de milhares de moças por todo o globo.

Talvez você não se lembre, mas em 2011, um casal russo ficou famoso na internet com as fotos de seu casamento, uma linda cerimônia comemorada entre parentes e amigos.

A noiva resolveu compartilhar as fotografias em suas redes sociais e recebeu muitas críticas. Ao fazer a publicação, ela quis apenas compartilhar com todos o seu momento feliz ao lado do seu amado, porém a inocente postagem se tornou um grande pesadelo. 

Diversas pessoas vieram ao seu perfil dizer que ela estava acima do peso e na época ela foi apelidada cruelmente como a “noiva mais feia do mundo” apenas por sua aparência.

A humilhação e a chacota se estenderam por algum tempo, vindo até mesmo de familiares. Tudo isso porque ela não correspondia aos padrões da nossa sociedade. 

A imagem se espalhou na web e a história toda tomou proporções maiores do que o casal esperava. As fotos foram vistas por internautas do mundo todo e a moça recebeu ainda mais ofensas de pessoas maldosas que se escondem por trás de um perfil nas redes sociais.

Apesar de ninguém nem mesmo lembrar do nome dela e isso lhe conferir certo anonimato, a questão com certeza a afetou pois, após tanto tempo, ela surgiu irreconhecível.

A mulher decidiu mudar depois do nascimento do primeiro filho, passando por um extenso processo de emagrecimento. O marido a ama incondicionalmente e ele não se apaixonou pela sua aparência mas sim pela pessoa que ela é. Os dois continuam casados e felizes.

Confira como a mulher está 9 anos após o acontecido:

Como escolher o melhor óculos de grau masculino?

Previous article

Fone de ouvido gamer, quais os diferenciais?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades