Curiosidades

Pais encontram buraco na boca de bebê e saem correndo para hospital e o que descobrem e constrangedor

0

No geral, a ideia de que a vida muda após o nascimento de um filho é muito disseminada por aí, e ela em parte é verdade, mas não no sentido ruim que as pessoas acreditam ser às vezes. Afinal, ter um bebê traz novas responsabilidades e preocupações e também novos desafios, pois os pais de primeira viagem não sabem muito bem o que os choros significam ou o que fazer em algumas situações.

O melhor remédio para os que acabaram de se tornar pais é certamente a experiência e o acompanhamento de um pediatra, que vai auxiliar na instrução dos cuidados.

Com o tempo, a experiência se acumula e o conhecimento também e assim os pais passam a compreender as necessidades do bebê. Evidente que a preocupação nunca cessa, afinal todos nos importamos com quem amamos.

A maternidade e paternidade são processos muito complexos e a verdade é que ninguém está 100% preparado para passar por isso. Por conta disso, é comum que os pais de primeira viagem se confundam com o que fazer e o que está acontecendo em alguns momentos e foi isso que aconteceu com um casal que mora no Reino Unido.

O acontecido impressionou muitos usuários da web e serviu de alerta para o cuidado de bebês com poucos meses de vida. A situação ocorreu com Beck Stilles e seu marido.

De acordo com o que foi relatado nas redes, Beck trocava a fralda de seu filho normalmente, até que percebeu algo estranho no céu da boca da criança e com o susto, chamou o marido.

“Tentei tocá-lo, mas ele gritou comigo, então fiz o pai dele correr para ver”, contou ela, que ainda disse que ficou “trêmula, suando e com lágrimas nos olhos”. “Colocamos uma lanterna em sua boquinha e o pai dele ficou surpreso com o que viu”

Pais confundem adesivo com 'buraco' e correm com bebê ao hospital:  'Vergonha', disse a mãe - Revista Crescer | Educação | Comportamento

Assustados, os dois correram para o hospital com o bebê e ao chegar lá e passar pela avaliação, morreram de vergonha com o diagnóstico final. A enfermeira que examinou o pequeno disse que não era um buraco no céu da boca, mas sim um adesivo brilhante.

“Depois de cerca de 30 segundos olhando, ela disse: ‘Isso é um adesivo’”, relatou Beck e ainda completou contando que não conseguiu acreditar de primeira e insistiu que era um buraco.

A profissional então colocou o dedo no local e retirou o adesivo, simples assim. “Eu ri, estava tremendo e envergonhada… Eu disse a ela que me sentia uma idiota”, disse a mãe, envergonhada e aliviada.

Você ficará em choque com o verdadeiro significado da mancha roxa nos recém nascidos

Previous article

Como escolher as melhores saídas de praia?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Curiosidades